VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

NOME: André Luiz Bittencourt

NASCIMENTO: 29/12/1982

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Indicações e requerimento do vereador André Bittencourt durante a 22a Sessão Ordinária

Vereador André Bittencourt

>>11/07/2017

O presidente da Câmara falou durante o Pequeno Expediente da 22ª Sessão Ordinária. Ele usou o tempo, excepcionalmente, para prestar condolências aos familiares de Fernando Mila, ex-presidente da Câmara, delegado aposentado, falecido, no último domingo, vítima de infarto. Bittencourt também se solidarizou com as famílias de Eliane Telo e com o amigo Pinduca.

Ao finalizar, ele falou mais uma vez aos comerciantes do Shopping Popular, que a Câmara estará apoiando todos.

No Grande Expediente, defendeu as suas indicações:
• Ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que estudem a possibilidade de proceder a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Antônio de Carvalho, altura do nº 428, bairro Santa Terezinha, o motivo é garantir a segurança dos moradores devido a velocidade que os veículos transitam por aquele local. (920/17)
• Ao prefeito Ângelo Guerreiro,solicitando que estudem a possibilidade de proceder à instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Irmãos Cameschi, altura do nº 1.218, bairro Jardim Planalto, motivo é garantir a segurança dos moradores devido à velocidade que os veículos transitam por aquele local. (921/17)
• À secretária de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, solicitando que, juntamente com o órgão competente, viabilize a construção de duas (02) novas salas de aulas no “CEI” CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DIVA GARCIA, situado na Rua Aniceto Antônio Arão, nº 1.052, no bairro Paranapungá. Pedido esse realizado pela diretora Gislene Jurado. (922/17)

Bittencourt ainda fez um requerimento para o prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que informe e encaminhe cópias a este subscritor, do total de valores gastos nos anos 2015/2016 com o Órgão de Imprensa pertencente ao Grupo RCN, detalhando notas de empenho, notas fiscais dos veículos e respectivos comprovantes de veiculação. (228/17)

A 12ª Cavalgada Sul-Mato-Grossense de Arapuá, que ocorrerá no final de semana, também foi lembrada pelo vereador, que fez um convite a todos, para que participem do evento.

Bittencourt ainda aproveitou para parabenizar a agilidade da PM, que prontamente, atuou no assalto, com reféns, na Casas Bahias, comércio da região central, da cidade.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31