VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

Vereador André Bittencourt fala de sua ida a Brasília

Vereador André Bittencourt

>>12/09/2017

O presidente da Câmara, vereador André Bittencourt, durante a 29ª Sessão Ordinária, cumprimentou a todos os presentes e ainda falou a respeito da sua viagem que fez a Brasília, representando a Casa, junto com o prefeito Ângelo Guerreiro. Segundo informou, houve compromisso para que um equipamento de radioterapia que seria destinado ao município venha mesmo a ser repassado ao Hospital, para tratamento de câncer, através de novo convênio.

Parabenizou o Procon pela realização da ação Nome Limpo a ser realizada junto com a Associação Comercial, nos dias 13 e 14.

Em seu pronunciamento, o vereador André Bittencourt esclareceu que a operação da Polícia Federal é relativa aos anos de 2015 e 2016 e afirmou que a atual administração tomou as providências legais e exonerou os servidores que faziam parte da ação criminosa e que o ex-servidor que denunciou, o fez para se livrar de ser preso, pois participava do esquema e, por isso, foi exonerado. Segundo ele, "esta administração não corrobora com o mau uso do dinheiro público", conforme demonstra documentos públicos à disposição de todos.
Bittencourt parabenizou a ação e disse que serve de exemplo para outros administradores. Ele pediu que a população confie em todos os vereadores, no poder de análise e de decisão de todos, pois, em sua opinião, a Câmara também tem credibilidade para fiscalizar.

O vereador falou ainda a respeito do Desfile da Independência, quando as forças de segurança mostraram como estão aptas à defesa do País e do município.

As indicações do vereador:

- ao Secretário Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, solicitando que viabilize estudo financeiro para certificar a possibilidade de transformar o túnel de passagem de pedestres que interliga o centro da cidade com a região conhecida como N.O.B, em “ Museu de parede” .

- à Secretária de Educação e Cultura, solicitando que juntamente com o órgão competente viabilize a Reforma geral  na escola Municipal de Educação Campo Antônio Camargo situado na rua: BR 377 KM 80 – Zona Rural.

- à Secretária de Educação e Cultura, solicitando que juntamente com o órgão competente viabilize a Reforma geral e Pintura do Centro de Educação Infantil Maria Aparecida do Nascimento de Castro, situado na Rua Darci Pio, 631 Bairro Santos Dumont.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31