VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

Vereador Sargento Rodrigues elogia melhorias no trânsito em Três Lagoas

Vereador Sargento Rodrigues

>>19/09/2017

No pequeno expediente da 30ª sessão ordinária, o vereador sargento Rodrigues falou de seus requerimentos: concessão de Moção de Congratulação aos Policiais Militares CB PM – Wilton Douglas de Oliveira, SD PM - Danilo de Souza Lopes e SD PM Rodrigo da Silva Ramires, por impedirem um suicídio, durante uma ocorrência, realizada, recentemente; e à secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando informações, se há algum projeto de pavimentação asfáltica para rua Olivia Garcia Dias, no Bairro Jardim Flamboyant.

Sobre esta última solicitação, Rodrigues enfatizou que no local há muitos moradores, não lotes vazios, e a pavimentação é de extrema importância.

De volta a tribuna no grande expediente, o vereador sargento Rodrigues falou das três indicações que encaminhou para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando melhorias no trânsito da cidade. No primeiro pedido, o vereador pediu que se viabilize em caráter de urgência um semáforo na avenida Antônio Trajano, cruzamento com a rua José Amílcar Congro Bastos. Ele ainda solicitou, em caráter de urgência, uma lombo-faixa na avenida Aldair Rosa de Oliveira, em frente ao Complexo Poliesportivo Eduardo Antônio Milanêz. A terceira indicação é para que se viabilize em caráter de urgência a pavimentação asfáltica da rua Olivia Garcia Dias no Bairro Jardim Flamboyant.

Outro assunto destacado por Rodrigues foi o trânsito local. Ele falou que têm apresentado proposituras e muitas vezes críticas, construtivas, no sentido de contribuir e, sobretudo, representar bem, aqueles que o elegeram.

Ele também fez questão de elogiar a administração municipal, que atenta, vêm implantando faixas elevadas, muitas sinalizações vertical e horizontal, operações tapa buracos. A recuperação do asfalto, no Parque Industrial, também foi muito elogiada pelo parlamentar.

Em aparte, os vereadores Luiz Akira e Realino, também citaram melhorias no trânsito, também elogiaram trechos da cidade que têm tido, faixas elevadas, bem como, outros serviços que preservam vidas, acima de tudo, disse Akira.

O alambrado, no ginásio de esportes, refeito foi citado por Realino e Rodrigues e muito elogiado. "Nosso trabalho é esse, o trabalho do vereador, cobrar na hora que tem que cobrar e elogiar, na hora que tem que elogiar", enfatizou Rodrigues.

O presidente da Câmara, André Bittencourt, pediu aparte para citar que o prefeito vêm se preocupando em preservar prédios, não somente fazer obras. O vereador Marcus Bazé, no mesmo sentido, citou que a administração vem atendendo em pequenas coisas, serviços, mas que fazem diferença, na vida, no dia a dia, das pessoas, bem como, os vereadores têm tido grande parte dos pedidos atendidos e prontamente.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00