VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

Vereador Sargento Rodrigues parabeniza "irmãos de farda" do Samu pelo aumento

Vereador Sargento Rodrigues

>>26/09/2017

"É uma vergonha, um aumento miserável de 2,94% aprovado pela Assembleia Legislativa", essa foi uma das falas mais veementes do vereador sargento Rodrigues, durante fala na tribuna no grande expediente da 31ª sessão ordinária.

O vereador ainda aproveitou para falar do aumento do Samu, que merecem o reajuste, pelo trabalho brilhante que realizam, os quais considera "irmãos de farda". Rodrigues ainda fez questão de falar das indicações que fez, na sessão. São elas:

Ao senhor Dirceu Deguti Vieira Filho, secretário de Infraestrutura Transporte e Trânsito, com cópias ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando que se viabilize, em caráter de urgência, a pavimentação asfáltica da Viela José Jorge Salomão, na Vila Nova.

Também para o prefeito e secretário, pede-se, em caráter de urgência, um redutor de velocidades na rua Paranaíba, próximo ao número 3400, bem como, a sinalização vertical e horizontal da rua Etelvino Custódio de Queiroz, cruzamento com a rua Orestes Prata Tibery.

Uma ajuda financeira para o projeto de recuperação da Igreja Peniel, voltou a ser defendida pelo vereador na tribuna. Ele frisou que sem tal trabalho social, muitos dependentes químicos pode ir para as ruas, gerando grave problema social.

Rodrigues também cobrou uma resposta sobre o projeto da Equoterapia, via Sus, para pacientes da APAE. Ele o presidente da Câmara, Andre Bittencourt, apadrinharam a proposta e vêm buscando viabilizar o serviço.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31