VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

Indicações do vereador André Bittencourt durante a 31a Sessão Ordinária

Vereador André Bittencourt

>>26/09/2017

Ao encerrar as falas na tribuna, durante o grande expediente da 31ª sessão ordinária, o presidente da Câmara, André Bittencourt, usou o tempo na tribuna para direcionar boas vindas a conhecidos e parceiros, servidores do Samu, presentes em Plenário e, em seguida, falou das três indicações que faz na sessão de hoje:

- Ao diretor geral da Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul, AEMS, solicitando estudo de viabilidade de implantar o CURSO DE MEDICINA na grade de opções de ensino superior.
- Ao senhor Dirceu Deguti Vieira Filho, secretário municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, solicitando que viabilize estudo com urgência referente à possibilidade de tornar via de mão única a rua Jaci Paraná, situada no bairro Paranapungá.
- À secretária municipal de Assistência Social,Vera Helena Arsioli Pinho, solicitando que viabilize melhor o monitoramento de segurança nas casas de abrigos ou abrigos institucionais, levando em consideração a integridade física e psicológica dos abrigados e funcionários.

Outros assuntos citados, na tribuna, pelos vereadores também foram citados por Bittencourt. A instalação de um Painel Eletrônico, para acompanhar a votação, por exemplo.

Ele ainda parabenizou a intérprete de Libras, da Câmara, Ângela, por conta do DIA DO SURDO, celebrado neste 26 de setembro. Ao finalizar, ele informou que vereadores vão a Campo Grande, juntamente com o prefeito, para tratar de ações envolvendo a Sanesul, em mais uma parceria entre representantes do Legislativo e Executivo Municipal.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00