CSS based drop-down menu
 

 
 
 
Notícia:
 
 
Indicações e requerimentos dos vereadores durante a 33a sessão ordinária
 


>>10/10/2017

Confira as indicações e requerimentos de cada vereador durante a 33ª sessão ordinária, que aconteceu dia 10 de outubro:

O vereador Sargento Rodrigues apresentou três indicações e dois requerimentos para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito. Nas indicações, solicitou cascalhamento na Rua Benedito Sores da Mota, no Jardim das Paineiras; operação tapa buracos na Rua A, cruzamento com Avenida Rafael de Haro, na Vila Haro; e a conclusão da pavimentação asfáltica das ruas do bairro da Vila Piloto.

Em requerimento, cobrou informações se existe algum projeto de conclusão da pavimentação asfáltica na Vila Piloto e se tem algum projeto de lei que proíba o trabalho de taxistas clandestinos no município.

André Bittencourt apresentou três indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: a instalação de redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Jacy Paraná, n° 3.004, no Paranapungá; o patrolamento e nivelamento na Rua Antônio de Souza Oliveira, do nº 1.001 até 1.041, no bairro Guanabara; e o patrolamento e nivelamento na Rua David Alexandria, nº 3.735, na Vila Alegre.

O vereador Realino apresentou três indicações. A primeira, para a Sanesul, solicitando que estude a possibilidade de concluir a rede de esgoto no bairro Paranapungá. A segunda, à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando asfaltar a rua Ostiano Neves Alexandria. E, por fim, à secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul, solicitando que estude a possibilidade de ser instalado um Posto de Fiscalização na BR-262, na rotatória que dá acesso ao Bairro Jupía.

O vereador Davis Martinelli apresentou três indicações e um requerimento ao prefeito Ângelo Guerreiro. Na área de infraestrutura e trânsito, solicitou um redutor de velocidade na Rua Marechal Deodoro da Fonseca com a rua Manoel Pedro de Campos, em frente ao n° 345, no bairro Santa Rita; e a reparação do telhado da entrada da CEI Olga Salati Marcondes.

Na área da saúde, Davis solicitou relatar uma viagem que fez, juntamente com o vereador Flodoaldo, à Associação dos Amigos da Criança com Câncer ou Cardiopatia - AMICC, no município de São Jose do Rio Preto/SP.

O vereador Professor Flodoaldo apresentou três indicações para a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando pavimentação asfáltica na Rua Maria Cândido Costa Lopes ou Viela B, no Jardim Novo Aeroporto; na Rua Manoel Ferreira da Rocha; e patrolamento, com remoção de entulho, na Avenida Baldomero Leituga.

O vereador Gilmar Garcia apresentou três indicações. Duas, à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que seja providenciada iluminação pública na rua Rayldo de Oliveira Gomes, na Vila Alegre; e que seja viabilizada a revitalização e pintura dos redutores de velocidade da rua Yamaguti Kankit, em toda sua extensão.

À secretaria de Saúde Pública, solicitou que seja tomada as providências cabíveis quanto ao funcionamento do Posto de Saúde Atenas. Em requerimento à Sanesul, pediu informações se há projeto para implantação de esgoto nas Ruas José Teixeira da Silva, nº 145 a 285, Dom Pedro, nº 325 a 465, Carlos Alberto Camargo, nº 132 a 306, e Mato Grosso, nº 28 a 300.

A vereadora Isabel Cristina apresentou três indicações em prol do trânsito em Três Lagoas: solicitando a pintura de faixa amarela e construção de rampa para pessoas com deficiência, na av. Antônio Trajano, nº1121; a construção de uma faixa de pedestres na rua Irmãos Kameshi, nº 305, na Vila Haro; a construção de um quebra-molas na rua Irmãos Kameshi, nº 1.998, na Vila Haro.

O vereador Apóstolo Ivanildo apresentou três indicações à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que seja colocado dois redutores de velocidade nas ruas Egídio Thomé, em frente à Igreja Fonte de Água Viva, na Vila Nova, e Marcílio Dias, esquina com a Manoel Ferreira da Rocha, também na Vila Nova; roçada em um terreno baldio na rua Coronel Josino da Cunha Viana, nº 2.464, no Jardim Cangalha e também seja feito cascalhamento nesta rua; e solicitando faixa elevada de pedestres em frente à Clínica Medical Center, na rua João Dantas Filgueiras, no Bairro São Carlos.

O vereador Jorginho do Gás apresentou um requerimento, solicitando Moção de Congratulação ao 3º Sargento do Bombeiro Militar, Ronie Adriano da Silva, parabenizando-o pelos relevantes serviços prestados na Corporação.

O vereador Luciano Dutra apresentou indicação à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que estude a viabilidade de fazer uma operação tapa-buraco na rua Manoel Pedro de Campo, esquina com a Darcy Pio. Em requerimento, o vereador solicitou Moção de Congratulação à atleta mirim três-lagoense Marciely Rayane Cardoso Ramos e seu técnico Reinaldo Abrão.

O vereador Luiz Akira apresentou três indicações. A primeira, à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando patrolamento no cruzamento da rua B, com a avenida Rafael de Haro, em frente ao Mercado Cheiro Verde, n° 1172, Vila Haro. A segunda, à Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, solicitando que destine ao município quites de material esportivo. Por fim, ao senador Waldemir Moka, que estude a possibilidade de destinar uma emenda parlamentar para aquisição de uma van adaptada para atender os pacientes do Centro de Especialização de Reabilitação, mantido pela APAE Três Lagoas.

O vereador Marcus Bazé apresentou três indicações. A primeira, destinada à secretaria de Saúde Pública, solicitando reparos das cadeiras da recepção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento. A segunda, encaminhada ao DNIT, reiterando que se proceda a troca/instalação de semáforo com temporizador na avenida Ranulpho Marques Leal (Rodovia BR-262), no cruzamento com a Avenida Capitão Olinto Mancini, bem como no cruzamento com a rua Egídio Thomé. Por fim, à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, em caráter de urgência, solicitou a recuperação da malha asfáltica na rua Maria Cândido Lopes, entre as vias João Mendes e José Marciano Pereira, no Jardim das Paineiras.

As três indicações da vereadora Marisa Rocha foram encaminhadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: recapeamento na rua Maria Guilhermina Esteves, no trecho compreendido que vai do Ginásio de esporte até a travessia da linha ferro no bairro Maristela; a reforma ou troca de brinquedos do parquinho da lagoa, assim como o alambrado do parquinho; e uma faixa elevada em frente à Escola Municipal Joaquim Marques de Souza, na Vila Alegre.

As duas indicações da vereadora Sirlene foram encaminhadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: patrolamento e cascalhamento na rua Eugênia Trannin, no Distrito de Arapuá; e a instalação de semáforos nas ruas Maria Queiroz Moreira, cruzamento com a rua João Dantas Filgueira, e rua Maria Queiroz Moreira, cruzamento com a rua Sunao Miura.

As duas indicações do vereador Silverado foram encaminhadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: a instalação de dois redutores de velocidade, na rua Sebastião Fenelon Costa, no nº 1.578 e 1.769, na Vila São João; e que faça recapeamento na rua Taufic Farran, na Vila Piloto.

As três indicações do vereador Cascão foram encaminhadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: patrolamento e cascalhamento das rua B, C e D, na Vila Verde; patrolamento e cascalhamento na rua Professor Edson e na rua Josefa Ferreira de Queiroz,  no Jardim Flanboyant; e operação tapa-buraco na rua Bruno Pool, entre a Rafael de Haro e avenida Clodoaldo Garcia, no Jardim das Oliveiras.



 
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00
27/02/2024 11:00
21/02/2024 11:05