VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

NOME: André Luiz Bittencourt

NASCIMENTO: 29/12/1982

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

André Bittencourt solicita calçada e lixeiras para escolas municipais

Vereador ainda falou sobre recurso que a Câmara repassará para reforma do balneário

>>26/10/2017

Durante a 35ª sessão, o vereador André Bittencourt apresentou três indicações. A primeira para a secretaria de Educação e Cultura, solicitando uma calçada no entorno de toda a escola Municipal Maria de Lourdes, bem como na via de acesso; a segunda, para a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando a instalação de redutor de velocidade (quebra-molas) na rua Henri Abud Dias, em frente ao nº1.163, no Jardim Maristela; a terceira, para o prefeito, solicitando a colocação de lixeiras no entorno da Escola Municipal Maria Eulália, na Vila Piloto.

Bittencourt também apresentou requerimento para que seja outorgado o Título de Cidadão Três-Lagoense ao vice-prefeito, Paulo Jorge Salomão da Câmara Nery.

O vereador ainda falou sobre as reinvindicações dos moradores da Vila Haro, de implantação de asfalto no bairro e presentes na sessão. "Estes problemas serão resolvidos dentro de um prazo, às vezes longo, mas serão resolvidos". André convidou a todos para retornarem nas próximas sessões.

Para finalizar, comentou a escolha da população para fazer a festa de final de ano no Balneário Municipal. "Convido a todos, pois na próxima terça (31), a Câmara vai repassar R$ 100 mil ao prefeito para a reforma do balneário", ressaltou.

Ainda no uso da tribuna, Bittencourt propôs um minuto de silêncio pelo falecimento de José Alves da Silva, esposo da servidora da Câmara, Vera Lúcia da Silva Ferreira.

Na sequência, parabenizou o servidor Rafael França, servidor da Câmara que fez aniversário na data. Ainda fez alusões ao Dia do Dentista (25) e do Servidor Público (28).

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00