Akira destaca projeto para rua de acesso ao IFMS

>>13/11/2017

Vereador informou que Executivo Municipal pleiteia captação de recurso para contemplar trecho

Ainda na sessão do dia 7 de novembro, o vereador Luiz Akira, mais uma vez, falou da rua Ângelo Melão, via esta de acesso ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) – campus Três Lagoas, cuja pavimentação é muito cobrada, pelos alunos da unidade de ensino.
O vereador havia encaminhado requerimento no início de outubro, deste ano, perguntando se há projeto de drenagem para trecho da rua acima citada (entre a avenida Flinto Muller e rua João Mendes).
“Fiquei muito feliz ao saber que o trecho será contemplado na Etapa 3 do Sistema de Gestão de Convênios e Contrato de Repasse – Siconv”, repassou o vereador.
Para o trecho existe um projeto, em fase de contratação para possibilitar captação de recursos, no objetivo de viabilizar sua execução.
“É o que a população, principalmente os alunos do IFMS, gostariam de saber, talvez não saia neste ano, talvez não saia no próximo, mas o Executivo está pleiteando a melhor forma de resolver, e este é o primeiro passo, de suma importância. Nada acontece do dia pra noite, mas é preciso fazer o possível e não desistir para que haja resolução do problema, agradeço mais uma vez o Executivo pela atenção dada àquela localidade”, expressou.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31