VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

NOME: André Luiz Bittencourt

NASCIMENTO: 29/12/1982

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Bittencourt afirma que Câmara lutará para resolver sobre o estágio de Medicina dos alunos da UFMS

>>14/11/2017

Ao usar a tribuna, durante a 38ª sessão ordinária, o presidente da Câmara, André Bittencourt, divulgou que o Samu está fazendo uma campanha de arrecadação de brinquedos, até o dia 23 de dezembro. Outro destaque da fala do vereador é a realização da Audiência Pública, no dia 17, próxima sexta-feira, a partir das 18h30, com o tema: Desafio das Drogas nas famílias. Ele faz um convite para que todos participem. A arrecadação de livros para a Feira do Livro também foi uma informação de destaque na Tribuna.

As indicações de Bittencourt são para a secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: um estudo para a instalação de semáforos no cruzamento da rua Irmãos Cameschi com a Avenida Clodoaldo Garcia (Rua de acesso à escola municipal Parque São Carlos); correção da malha asfáltica, realizando assim a operação tapa-buracos em toda extensão da rua Alba Cândida, do ponto que interliga a Avenida Capitão Olinto Mancini até o cruzamento com a rua Taufic Farran, nos bairros Vila alegre até a Vila Piloto; e, por fim, que viabilize, com urgência, a correção efetiva de patrolamento e nivelamento na rua Rayldo de Oliveira Gomes, no bairro Vila Alegre, do nº2550 até o cruzamento com a Avenida Ponta Porã.

Ao finalizar sua fala na tribuna, Bittencourt afirmou que a solicitação dos estudantes vai ter um resultado. “É mais um desafio que a Câmara de Três Lagoas encabeça e isso vai ser resolvido”, fez questão de ressaltar.
O secretário geral fará o agendamento de uma reunião entre prefeito, vereadores e representantes do curso de Medicina, para resolver a questão.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31