Luiz Akira homenageia personalidades durante inauguração do ISI Bioamassa

>>18/12/2017

Durante solenidade que inaugurou o primeiro Instituto Biomassa do Brasil, o Instituto Senai em Inovação (ISI Biomassa), em Três Lagoas, o vereador Luiz Akira outorgou três honrarias de sua propositura.

O vereador concedeu Moções de Congratulação ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, Sérgio Longen e ao presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga. Concedeu também, Título Cidadão Três-lagoense ao secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck.

Ainda por proposição de todos os vereadores, foi entregue Título Cidadão Três-lagoense ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, na ocasião além do vereador Akira, pelos demais vereadores presentes na cerimônia.

“É uma satisfação enorme poder homenagear personalidades que estão colaborando ativamente para o crescimento e desenvolvimento do Município num dia de marco inédito para Três Lagoas, ocasião em que a Cidade recebe um Instituto Biomassa, eu é que sinto-me lisonjeado por poder expressar meus agradecimentos, de todos os vereadores e da sociedade em geral por tudo que vocês já fizeram, fazem e ainda farão. Não somente pelas obras, mas pelo caráter e idoneidade de todos supramencionados é que escolhi e entendi ser necessário conceder as singelas honrarias”, declara o vereador Luiz Akira.

Os requerimentos, que solicitam as honrarias, foram aprovados por unanimidade no primeiro semestre do ano em curso, durante Sessão Ordinária, cumprindo assim o Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00