VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

Vereador Sargento Rodrigues defende implantação da atividade delegada

Vereador também apresentou indicações

>>23/05/2018

Na sessão do dia 22 de maio, o vereador Sargento Rodrigues defendeu a implantação da chamada atividade delegada, que prevê trabalho de horas extras a policiais, durante horários de folga.

Neste sentido, ele pediu apoio/orçamento, para colocar a atividade delegada em prática. "Dobraríamos o efetivo da Polícia Militar por meio da atividade delegada, para atender toda a região, não somente Três Lagoas, num trâmite rápido, via parceria Estado e Município. Além disso, seria uma opção mais eficiente, que uma guarda municipal, pois dobraria o efetivo da PM”, explicou.

Investimento para melhorias no trânsito também foi o destaque na fala do vereador sargento Rodrigues, ao usar a tribuna. Ele ressaltou que buscará apoio, junto ao prefeito, para investimentos na sinalização, citando inclusive, vias criticas.

Rodrigues ainda parabenizou o promotor Luciano Lara, que usou a tribuna livre, durante a sessão, para explanar sobre acidentes de trânsito e as necessidades de melhorias no setor e de novo comportamento das pessoas.

O vereador ainda falou de outras indicações que apresentou. Uma delas, à qual anexou fotos, é a limpeza do bueiro na rua Otávio Sigefredo Roriz, em frente ao nº 791, no bairro Santa Rita. Ele pediu inclusive que as pessoas não joguem garrafas nas vias, pois estas podem ir parar nos bueiros, causando grandes transtornos em dias de chuva.

As outras indicações do vereador são as seguintes: o patrolamento e encascalhamento da rua das Nações, cruzamento com a rua Irmãos Spinelli, atrás do Supermercado Big Mart, saída para Campo Grande; e reparo do asfalto na rua João Carrato, em frente ao nº 2157, no bairro Santo André.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15