Cascão requisita operação tapa-buraco em várias localidades

Sessão foi a 15ª do ano

>>23/05/2019

Nesta semana, todas as indicações do vereador Wellington Cascão foram encaminhadas ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro.

São elas: operação tapa buraco na rua Deodoro da Fonseca, na altura do nº 206 até o nº 615, bairro São Carlos, operação tapa buraco na rua Valdeir Vasconcelos, na altura do nº 20 até o nº 1.048, bairro Parque São Carlos,
operação tapa buraco na rua Alfredo Justino, esquina com a avenida Eloy Chaves.

Aprovação
Na mesma sessão ordinária, os vereadores aprovaram, em regime de urgência, o Projeto de Lei nº 85, que autoriza o Poder Executivo a firmar termo de concessão de uso não onerosa com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas (APAE).

O PL, de autoria da prefeitura, reformula, por mais dois anos, a concessão para que a instituição administre o Terminal Rodoviário.

Campanha em prol da adoção
Leila Aparecida Andreolli Barbosa, segunda-tesoureira do Grupo de Apoio à Adoção Ato de Amor (GRAATA), usou a tribuna livre para conscientização sobre a importância da adoção de crianças e adolescentes. Ela ressaltou que, em 25 de maio, é comemorado o Dia Nacional da Adoção e que a Lei Orgânica do município prevê a realização de uma semana inteira para propagar os direitos que toda criança ou adolescente têm de ser criados e educados no seio da família ou excepcionalmente em família substituta, em ambiente afetuoso e seguro.

Leila disse que o grupo visa despertar a sociedade para a necessidade de adoções tardias, interraciais, de crianças com necessidades especiais e de irmãos.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00