Akira pede ao governador mais funcionários para o Detran

>>17/09/2019

O vereador Luiz Akira, usando a tribuna no pequeno expediente, apresentou suas três indicações: para a secretaria de Saúde Pública e secretaria de Educação, solicitando que estudem uma maneira de incluir as atendentes da educação  no grupo de risco para que possam receber a vacina da gripe; para o governador Reinaldo Azambuja, solicitando mais servidores para a unidade do Detran de Três Lagoas, com o máximo de urgência; e para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que realize recapeamento em toda a extensão da rua Angelina Tebet.

No grande expediente, Akira falou sobre a vinda do governador, na semana passada. “Ele ficou dois dias aqui, pois era a cidade sede de um encontro. Nosso prefeito fez algumas solicitações acertadas, prevendo a inauguração do hospital regional, prevendo o grande fluxo de veículos na via”, relatou Akira. “Além disso, pediu obras de drenagem em bairros que sempre vemos sofrer com as chuvas fortes. Eu apresentei também solicitações para a comunidade escolar, a retomada do porto seco e do Ciretran”, concluiu.

Akira finalizou sua fala na tribuna parabenizando o prefeito pelo lançamento das casas no Jardim Primavera. “Tenho certeza que a história de vida do prefeito fez ele ser assim comprometido com a população mais carente”.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00