VEREADORA MARISA ROCHA

NASCIMENTO: 12/08/1961

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

MANDATOS: 6º mandato

Marisa agradece apoio e fala das demandas dos bairros

>>05/02/0201

"Consegui voltar para cá, isso é um milagre", assim iniciou a fala a vereadora Marisa Rocha, durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos, realizada no dia 02 de fevereiro.
Ela agradeceu o apoio de todos os colaboradores, da família. Falou apenas da tristeza, do pai, não estar presente, o principal apoiador dela. "Quero agradecer de coração a todos que confiaram em mim"
Ao prefeito, que também participou da sessão, Marisa citou necessidades de bairros como a Vila Alegre, afirmando que será um desafio, mas que ele dará conta.
"Hoje eu sei que 50% dos nossos problemas se resolvem com o material humano", citou Marisa ao se referir a postura do prefeito de premiar e incentivar os servidores municipais.
No que se refere a uma postura critica que sempre adotou, ela fez questão de ressaltar que o que será levado a Tribuna será conforme as demandas da população.
"Estou aqui para somar, estou com vocês naquilo que for possível"
Sessão
No dia 02 de fevereiro, os vereadores de Três Lagoas realizaram sessão solene para dar início aos trabalhos legislativos. Na oportunidade, o prefeito Ângelo Guerreiro entregou uma mensagem aos representantes do Legislativo, na qual fez um balanço do mandato anterior e citou desafios e ações para o novo governo.
O destaque no discurso do chefe do Executivo Municipal foi a importância da parceria e da harmonia entre o Legislativo e Executivo. Ele ainda frisou a grandiosidade da Câmara e disse que o partido de todos deve ser um só: TL -Três Lagoas.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31