VEREADOR DR. ISSAM FARES JR.

E-MAIL: vereador.issamfares@cmtls.ms.gov.br

TELEFONE: 67 3509-6309

CHEFE DE GABINETE: Adenilza dos Santos Estácio

NOME: Issam Fares Júnior

NASCIMENTO: 16/10/1972

NATURAL DE: Araçatuba - SP

Vereador Issam Fares solicita capina nos bairros

Sessão foi a primeira do ano

>>12/02/2021

O vereador Issam Fares Júnior indicou capina em vários pontos da cidade, sobretudo, na região do conjunto habitacional Novo Oeste.

Sugeriu que prefeito e secretaria de Infraestrutura estudem possibilidade de colocar pedra em ruas sem pavimentação que serão patroladas. Ele explicou que isso reduz poeira, que é um dos principais disseminadores de vírus, ou seja, tem auxílio na saúde pública. Issam citou caso de moradores que compraram pedras e solicitaram que a prefeitura colocasse, o que provocou melhorias na localidades.

Ele ainda sugeriu que a administração municipal reavalie e mantenha os feriados de Carnaval, visando proporcionar bem estar físico e psicossocial aos servidores, lembrando que muitas empresas do setor privado e do funcionalismo estadual cumprirão o feriado.

Issam reforçou preocupação do vereador Marcus Bazé sobre a necessidade de estabelecer protocolos de segurança para retorno às aulas e também apoiou o vereador Bittencourt sobre atendimento a autistas no município.

Ainda

O vereador agradeceu à servidora Sueli Carneiro pela assessoria que presta aos parlamentares ao secretariá-los. Também afirmou que a recepção aos novos vereadores, por parte dos servidores, tem sido muito boa.

Agradeceu à deputada federal Rose Modesto por destinar 400 mil em emendas para a saúde do município.

Finalizando, parabenizou o prefeito pela quantidade de obras nos bairros e disse que a população está reconhecendo o bom trabalho.

29/04/2025 12:49
26/04/2024 10:00