VEREADORA CHARLENE BORTOLETO

NOME: Charlene Santana Bortoleto

NASCIMENTO: 22/03/1983

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Charlene reivindica rede elétrica e melhoria em túnel

>>09/03/2021

Na sessão do dia 8 de março, a vereadora Charlene Bortoleto utilizou o tempo no Pequeno Expediente, para falar das indicações que encaminhou aos representantes do Executivo Municipal.

Os pedidos são destinados ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, solicitando a instalação de rede elétrica na rua 38, chácara 4, bairro Jardim industrial/Vila Piloto, nas proximidades da caixa d’agua.

"Os moradores da região, que moram na localidade há mais de 15 anos, relataram que não existe instalação de rede pública de energia, o que inviabiliza que tenham energia em seus imóveis e na rua", enfatizou a vereadora, na justificativa da propositura.

Outra indicação da vereadora é a reforma e manutenção do túnel da N.O.B, localizado na travessia do trem, em frente à praça Ramez Tebet.
"Foi constado que a estrutura do túnel da N.O.B está precária, com várias infiltrações, inclusive entrando água pelo teto, bem como problemas na iluminação. Destaca-se que a iluminação não fica acesa durante o dia, todavia, há necessidade, pois, o local fica escuro mesmo neste horário. Os degraus e corrimãos são antigos e geram perigos aos pedestres e ciclistas que transitam pelo local".

Na terceira indicação, a vereadora pede a manutenção e cascalhamento da rua Raydo de Oliveira Gomes, esquina com a rua Benedito Soares da Motta, em frente ao Condomínio Norte.

Dia das Mulheres
Ainda durante a sessão, os vereadores prestaram homenagem as mulheres do município, pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado neste 8 de março.
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Rosires Magalhães da Silva, usou a Tribuna, para falar sobre a data.
Na sequência, os vereadores escolheram cinco mulheres da sociedade, para fazer uma homenagem a todas as mulheres da cidade. São elas: Sueli Carneiro de Barros Torres, Ivete Barbosa Gobira da Silva, Marlene Mara Alves Martins, Magnalda Aparecida Bueno, Isabel Guidio Fares.

10/05/2024 11:20
08/05/2024 10:41