VEREADORA MARISA ROCHA

NASCIMENTO: 12/08/1961

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

MANDATOS: 6º mandato

Marisa solicita serviços de drenagem e rotatória

>>09/03/2021

Na sessão do dia 8 de março, a vereadora Marisa Rocha utilizou o tempo no Grande Expediente, para destacar as indicações que encaminhou aos representantes do Executivo Municipal.

As proposituras são para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia para o prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando obras de drenagens na rua Michel Thomé, na altura do piscinão no bairro Jardim Mirassol. Assim como a manutenção do piscinão, reforma dos alambrados e o recolhimento dos lixo.

"O piscinão está cheio de lixo, com peixes mortos, alambrados quebrados, esgoto vazando, virando um transtorno para aqueles moradores, inclusive o mau cheiro naquela região fica muito forte. Peço uma atenção especial para aquela região, a moradora Luciene Moreira, que reside naquele local desde 1998, se sente esquecida por ver tantas obras em nossa cidade e alguns bairro, como o dela, ficando para trás", ressalta Marisa.

Num segundo pedido, a vereadora pede a instalação de uma rotatória na avenida Dom Bosco, com a rua Antônio Carlos Duarte da Silva no bairro Vila Piloto.

"É pedido da população que utiliza e mora, naquela região, em especial a Sra Neide Sales, que informou que a rua e essa avenida têm bastante fluxo de carros e motos, e esse cruzamento fica em uma das entradas/saída da Vila Piloto. Uma rotatória nesse cruzamento ajudará muito os motoristas e moradores daquela região, evitando acidentes e congestionamentos em horários de grande movimentos. Vale ressaltar que havia uma rotatória nesse cruzamento, antes de fazer o recapeamento das ruas do bairro. Peço ao nobre secretário que volte então essa rotatória neste cruzamento", destacou.

Dia das Mulheres

Ainda durante a sessão, os vereadores prestaram homenagem as mulheres do município, pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado neste 8 de março.
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Rosires Magalhães da Silva, usou a Tribuna, para falar sobre a data.
Na sequência, os vereadores escolheram cinco mulheres da sociedade, para fazer uma homenagem a todas as mulheres da cidade. São elas: Sueli Carneiro de Barros Torres, Ivete Barbosa Gobira da Silva, Marlene Mara Alves Martins, Magnalda Aparecida Bueno, Isabel Guidio Fares.

02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00