VEREADORA SAYURI BAEZ

NOME: Sayuri Ahagon Baez

NASCIMENTO: 04/04/1969

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Sayuri indica melhorias no trânsito e de segurança pública

>>10/03/2021

Para a 7ª sessão ordinária, nesta quarta-feira (10), a vereadora Sayuri Baez apresentou indicações para o poder executivo. Em uma, solicitou que indique ao comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, para que implante o sistema de revezamento na base móvel desta cidade. “Os moradores desta cidade clamam por mais segurança e se futuramente for implantado o sistema de revezamento na base móvel da polícia militar, localizada na maior parte do tempo na praça da bandeira, será ótimo para a população. Contudo todos sabem que a criminalidade está aumentando cada vez mais, e alguns bairros precisam de um pouco mais de atenção, logo é de suma importância que implante o sistema de revezamento da referida base. A medida possui apenas um fundamento, proporcionaria mais segurança aos moradores desta urbe”, justificou no pedido.

Em outra, solicitou redutor de velocidade em frente ao Centro Especializado em Reabilitação (CER) II, localizado na avenida Filinto Muller. Por meio de requerimento, pediu que se estude a possibilidade de um acesso ao loteamento Real Park, na rodovia BR262, em frente ao posto/churrascaria Real.

No pedido de redutor, Sayuri justificou: “a presente indicação se faz necessária, visando sanar as reclamações dos munícipes, bem como dos funcionários do local. Em frente ao CER II, já possui uma faixa de pedestre, porém os veículos que circulam pela via não respeitam a sinalização. Vez que, se trata de uma avenida que possui um exorbitante tráfego de pedestres, ciclistas, veículos de pequeno e grande porte. Logo, uma faixa elevada é de extrema importância, por que as pessoas que saem da clínica e precisam cruzar a avenida, possuem determinadas dificuldades físicas e intelectuais. Contudo, é urgentemente necessário um redutor de velocidade no local, a fim de preservar a integridade física de todos”.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00