VEREADORA MARISA ROCHA

NASCIMENTO: 12/08/1961

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

MANDATOS: 6º mandato

Marisa apresenta solicitações para melhorar atendimentos na PMA

>>22/04/2021

Na sessão do dia 22 de abril, a vereadora Marisa Rocha pede ao secretário municipal de Administração, Gilmar Tabone, com cópia ao prefeito, Ângelo Guerreiro, que estudem a possibilidade de ceder uma funcionária da GUIMA para realizar a limpeza do quartel da Polícia Militar Ambiental.

Conforme a vereadora, a sede do quartel da PMA atende com todo carinho essas crianças, porém existe dificuldade por parte de limpeza, haja vista, que os próprios policiais ambientais fazem esta limpeza no tempo que sobra.

“Fazemos tal pedido, considerando que existem parcerias entre a PMA e a Prefeitura Municipal, com o projeto Florestinha, que atende nossas crianças e dá a oportunidade de tira-las das ruas e formando essas crianças, desde pequenas, a serem cidadãos honestos”, enfatiza a vereadora.

Ainda para a PMA, a vereadora pede ao prefeito que estude a possibilidade da construção de uma quadra coberta para atender o projeto Florestinha no quartel da Policia Militar Ambiental. “Considerando que as crianças que participam deste brilhante projeto ficam sem lugar adequado para a realização e desenvolvimento deste projeto. Os policiais acabam improvisando os lugares, de acordo com o tempo que esta, quando esta sol, vão ao ar livre, porém em tempos de chuva, acabam tendo que improvisar dentro das salas que o quartel fornece", justifica Marisa Rocha.

Por meio de requerimento, a vereadora solicita ao prefeito Ângelo Guerreiro, Prefeito Municipal, com cópia à secretária municipal de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, solicitando informações sobre quais são os serviços ofertados pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), para as famílias que os procuram solicitando ajuda. Qual trabalho e serviço são feito com essa família? Qual trabalho realizado com as crianças que pertencem a essas famílias?

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00