VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NOME: Adriano Cezar Rodrigues

NASCIMENTO: 02/12/1977

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Instalação de quebra-molas e obras de pavimentação são requisitadas por Sargento Rodrigues

Sessão é a 39ª do ano

>>16/08/2021

Na sessão desta segunda-feira (16), o vereador Sargento Rodrigues encaminhou indicações solicitando que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, juntamente com o  prefeito Ângelo Guerreiro, viabilizem em caráter de urgência a pavimentação asfáltica nas ruas Evaristo de Almeida, rua Rayldo de Oliveira Gomes e rua dos Maçons, bairro Quinta da Lagoa.

A pavimentação asfáltica nas ruas coronel Augusto Correa da Costa, Bernardino Rodrigues Montalvão e rua Coronel Josino da Cunha Viana, entre a rua Luiz Correa da Silveira e a avenida Jary Mercante também foi solicitada pelo vereador.

Ainda para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, foi solicitada, em caráter de urgência, a instalação de um redutor de velocidades ou quebra-molas na rua Marcilio Dias, em frente ao número 544, bairro Santa Luzia.

Na mesma sessão, o vereador requereu a concessão de Moção de Congratulação à guarnição composta pelos policiais militares cabo Senilson Aparecido de Carvalho e soldado Jean Carlos Pereira Caetano pelos excelentes e relevantes serviços prestados aos cidadãos três-lagoenses. O vereador relata que, no dia 11 de agosto de 2021, esta guarnição estava fazendo policiamento na avenida Ranulpho Marques Leal, quando abordaram um veículo suspeito com placas de outro município, na abordagem suspeitaram que havia algo estranho pelo comportamento do condutor do veículo. Iniciaram uma vistoria de praxe no veículo, foi quando encontraram 233 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 192 quilos.

“Na oportunidade, quero parabenizá-los pelos bons serviços prestados a sociedade três-lagoense e região, com seu comprometimento com a sociedade e dedicação no trabalho. Desejo que Deus os ilumine, com Vossa sabedoria, para que continuem desempenhando suas funções com galhardia”, afirma o vereador, por meio do requerimento.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00