VEREADOR PROF. NEGU BRENO

NOME: Breno César Vitório Gonçalves

NASCIMENTO: 14/11/1982

NATURAL DE: Barra do Bugres - MT

Breno reivindica melhorias na sinalização de trânsito

>>23/08/2021

Na sessão do dia 23, o vereador professor Negu Breno apresentou duas indicações e dois requerimentos. As indicações são destinadas ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal.

No primeiro pedido, o vereador pede que viabilizem em caráter de urgência o recapeamento, ou tapar os buracos existentes no cruzamento da rua Angelina Tebet com a rua Sobral.

Na sequência, em caráter de urgência, Negu Breno pede a implantação de um faixa de pedestre elevada em frente ao SEBRAE- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas localizado na rua, Zuleide Perez Tabox - 826, centro.

Requerimentos

No que se refere aos requerimentos, o vereador pleiteia junto ao procurador jurídico do município de Três Lagoas, Luiz Henrique Gusmão, com cópia para o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Antônio Rialino Medeiros de Araujo,  informações sobre a situação jurídica e administrativa do Poliesportivo Prof. “ Eduardo Milanez”. “O órgão público mencionado se encontra deteriorando segundo informações dos munícipes que usam o espaço esportivo, sendo assim a assessoria deste vereador esteve no local para avaliar a situação citada acima, vale ressaltar que com a flexibilização e liberação das atividades esportivas, o local terá um público maior de frequentadores podendo agravar mais ainda a situação”, destaca o professor Negu Breno.

No segundo requerimento, o vereador pede secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Antônio Rialino Medeiros de Araújo, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito Adriano Kawahata Barreto e ao secretário municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Celso Yamaguti, que sejam fixados os postes de vôlei da quadra de areia, localizado na Lagoa Maior, conforme oficio 129/2021, protocolado, no dia 22/07/2021. Os mesmos haviam sido retirados, devido a crescente contaminação por causo do vírus COVID-19. Na ocasião foi informado, que estaria sendo providenciada a recolocação do mesmo. “Aproveito ainda para dizer que com o decreto nº 285, de 13 de agosto de 2021, a volta das práticas esportivas está totalmente liberada e a quadra de areia que já poderia estar sendo usada com número restrito ainda se encontra inativa”.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31