VEREADOR DR. CASSIANO MAIA

NOME: Cassiano Rojas Maia

NASCIMENTO: 12/04/1976

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Dr. Cassiano pede reforma das quadras de areia, redutor de velocidade e caminhão-pipa para amenizar poeira

>>08/09/2021

O vereador Dr. Cassiano Maia, durante a 42ª sessão ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira (8), apresentou quatro indicações, duas para a secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) e duas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra). Para a primeira, solicitou: criação de uma galeria dos esportistas, contendo fotografia, histórico e feitos esportivos de desportistas da cidade que tenham sido premiados em competições oficiais a nível nacional e internacional, inclusive em modalidades coletivas. “Sugerimos que leve o nome de ‘Ruth Roberta de Souza’, campeã mundial de basquete, grande desportista e profissional de educação física, que infelizmente perdemos para a Covid-19”, destacou o vereador na indicação.

Ainda para a Sejuvel, solicitou que se estude a possibilidade de nivelamento e melhorias das quadras de areia da Lagoa Maior, tanto na cancha maior quanto na menor, colocando mais areia caso necessário na cancha menor, bem como providencie a colocação dos postes de fixação de redes para a prática de Vôlei de Praia e Futevôlei, muito praticados em nossa cidade, bem como verifique a possiblidade de fixação de rede de contenção para bolas não irem para rua.

Para a Seinfra, solicitou a implantação de um redutor de velocidade na rua Crispim Coimbra, próximo ao nº2.881, no bairro Jardim das Paineiras; e passagem de caminhão pipa na rua de acesso ao bairro Montanini, na lateral do Residencial Eco Vile, local este que já solicitamos a possiblidade de asfaltamento para ligar ao bairro Alto do Boa Vista.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31