VEREADOR MARCUS BAZÉ

NOME: Marcus Vinícius Bazé de Lima

NASCIMENTO: 18/05/1978

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Marcus Bazé indica faixa elevada, redutor e limpeza de ciclovia

>>20/12/2021

Durante a 57ª sessão ordinária, realizada na manhã desta segunda-feira (20), o vereador Marcus Bazé encaminhou quatro indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: faixa elevada e pintura defronte à UBS - Unidade Básica de Saúde, localizada na rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Santa Luzia; redutor de velocidade na rua Munir Thomé, no trecho compreendido entre as vias avenida Filinto Muller e rua Oscar Guimarães, bairro Centro; limpeza da ciclovia da Lagoa Maior, em toda a sua extensão; e faixa elevada defronte ao Supermercado Nova Estrela, localizado na avenida Capitão Olinto Mancini, no bairro Primaveril.

O vereador também apresentou requerimento para que seja outorgado a entrega do Título de “Cidadão Três-lagoense” a Flávio de Freitas Ferreira, nascido em 14/4/1969, na cidade de Garça – SP, filho de Oswaldo de Freitas Ferreira e Offelia Maganha de Freitas Ferreira, casado com Sandra Cristina Gimenez Ferreira e pai de Flávio de Freitas Ferreira Filho. Residente em Três Lagoas – MS desde os 19 anos de idade, atualmente proprietário da empresa FM Veículos, buscou nesta cidade construir sua história, sendo que os conhecimentos com negociações de automóveis iniciaram após dois empregos que não deram certo, pois os empreendimentos não conseguiram se manter no mercado.

Chegou a Três Lagoas quando foi contratado por Vitor Barros, que era seu empregador na cidade de Garça e lá trabalhava como motorista, para laborar em fábrica de sal mineral, que não deu certo e acabou fechando. Assim, foi ofertado a ele pelo mesmo empregador o trabalho em açougue, o qual também não logrou êxito. Assim, este mesmo empregador o encaixou no quadro de funcionários da empresa Portal VW, que era de seu amigo conhecido como Batata, onde se dedicou e adquiriu muitos conhecimentos, que até os dias atuais utiliza em suas negociações. Flávio decidiu, em maio de 2001, construir a sua própria empresa, inaugurando a FM Veículos.

Posteriormente, no ano de 2006, tornou-se proprietário absoluto da mesma. Com as muitas oportunidades de negócios que surgiram no decorrer dos anos, seu maior sonho realizou-se em outubro de 2020, que foi a construção de sua loja de veículos em prédio próprio, conquista esta que é fruto de todo um trabalho feito com amor e dedicação. Flávio sempre fez questão de valorizar a cidade que escolheu para construir sua vida, sentindo-se acolhido em Três Lagoas, sendo que a gratidão é enorme e, assim, sente orgulho de ser chamado de Cidadão Três-lagoense.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31