WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Tonhão pede melhorias para ruas e luvas para funcionários de creche


>>27/09/2006


Através de quatro indicações apresentadas na Câmara Municipal de Três Lagoas, o vereador Antônio Luiz Empke Júnior (Tonhão), encaminhou solicitações para as Secretarias Municipais de: Educação e Cultura, Obras e Serviços Urbanos e também para a Diretoria Municipal de Trânsito.

À Secretaria Municipal de Educação, Tonhão pede que se estude a possibilidade de adquirir luvas para os funcionários da creche do Bairro Nossa Senhora Aparecida. O material é necessário para o manuseio de diversos materiais, dentro da instituição.
  
Já para a Secretaria Municipal de Obras, o vereador solicitou: o patrolamento na Av. Baldomero Leituga, em toda a sua extensão e a ampliação da rede de iluminação pública nas seguintes localidades: Rua Marcílio Dias; Rua Olívia Garcia Dias; Rua Antônio Spinelli e Rua Vera Cruz.
  
“A Avenida está num estado precário, necessitando urgentemente de melhorias, bem como, é de suma importância a viabilização de iluminação pública para as ruas em questão”, disse Tonhão.

A quarta reivindicação de Tonhão, destinada a Diretoria Municipal de Trânsito e a Secretária Municipal de Obras, visa garantir a colocação de redutores de velocidade, antes e depois da Igreja Santa Luzia, localizada na Av. Angelina Tebet.

“Este obstáculo inibirá abusos praticados por alguns condutores”, destaca Tonhão. 
   
Roçada-  Numa indicação assinada juntamente com a vereadora Vera Helena Arsioli Pinho, o vereador Tonhão pediu para a Secretaria Municipal de Obras que estude a possibilidade de proceder a roçada nos terrenos localizados no Jardim Primavera.

“A população tem reclamado da sujeira destes terrenos, que acabam transformando-se em locais para a proliferação de insetos, colocando em risco a vida dos moradores da região”, informaram os vereadores.



 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00