WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Vereadores reúnem-se com representantes de Associação
 
Reunião ocorreu hoje pela manhã, na Câmara


>>09/10/2006


Os vereadores Ângelo Chaves Guerreiro, Antônio Rialino Medeiros, Cláudio César de Alcântara, Gilmar Garcia Tosta, Jorge Aparecido Queiroz e José Augusto Morila Guerra reuniram-se com os representantes da Associação de Moradores do Jardim das Acácias, na manhã desta terça-feira (9), para falar sobre o projeto de autoria do Executivo Municipal, que visa garantir um auxílio-financeiro de R$ 1 mil para a entidade.

“Pedimos que a diretoria da Associação viesse falar conosco sobre o trabalho da entidade, justamente porque os vereadores se sensibilizam com a situação dos bairros, nós, inclusive, estamos reiterando durante as sessões os pedidos da população feitos através das indicações”, disse o presidente da Câmara, José Augusto Morila Guerra.

A verba a ser repassada à entidade servirá para custear as despesas da Associação. “Tinha uma conta de luz atrasada que eu tive que pagar do meu bolso”, ressaltou o presidente da entidade, Reinaldo Ribeiro. Ele também aproveitou a oportunidade para ressaltar que a atual diretoria vem tentando organizar e desenvolver alguns trabalhos no bairro.

Os vereadores Cláudio César e Rialino parabenizaram o grupo pela disposição em fazer algo pelo Jardim das Acácias.

“É importante lembrar que as associações vêm recebendo esta ajuda da Prefeitura para poder custear despesas e é chegado a hora de vocês colherem os frutos, pois muita coisa está acontecendo no bairro de vocês. É praça, é escola, futuramente uma creche”, destacou Cláudio.

“Nós queremos cumprimentar vocês pela força de vontade de querer organizar a Associação. Eu já fui presidente de uma associação de moradores e sei como este é um trabalho importante”, frisou Rialino.

O vereador Gilmar lembrou da participação dos vereadores em ações importantes para a cidade, para os bairros. “A Câmara é muito criticada e é preciso falar que se o Executivo desenvolve, executa os projetos é porque este Poder Legislativo dá o devido respaldo. O objetivo de todos os vereadores é garantir melhorias para os bairros”, enfatizou Gilmar. 

O projeto referente ao auxílio-financeiro deverá ser votado na sessão desta terça-feira (10).



 
 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00