WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Vendedores de lanche pedem apoio de vereadores para regularizar situação
 
Grupo esteve reunido, ontem, com vereadores


>>10/10/2006


Representantes da Associação de Vendedores de Lanches de Três Lagoas pediram o apoio dos vereadores para resolver a questão dos locais para a venda de lanches na cidade. A presidente da Associação, Marilene dos Santos Ferreira e alguns membros da entidade reuniram-se ontem com os vereadores Ângelo Chaves Guerreiro, Antônio Rialiano Medeiros, Cláudio César de Alcântara, Gilmar Garcia Tosta, Gilsemar José Ferreira, Jorge Aparecido Queiroz, José Augusto Morila Guerra e Valdomiro Aguirre para discutir a questão.

A presidente da Associação apresentou aos representantes do Legislativo Municipal, o projeto da construção de quiosques nos locais onde hoje os vendedores trabalham. Esta seria melhor opção para o grupo. “Foi sugerido pela Prefeitura que cada um tenha um trailer, trabalhando como ambulantes, e que os trailers sejam levados de suas casas todos os dias até o local de trabalho. O problema é que há pessoas com idades avançadas que não têm condições de empurrar o carrinho e não possuem um veículo”, informou Marilene.

Ela acrescenta que há uma necessidade muito grande da categoria de regularizar a situação, pois este é um problema de mandatos anteriores.

Os vereadores se disponibilizaram a ajudar o grupo. O presidente da Câmara, José Augusto Morila Guerra, sugeriu que uma reunião com a Prefeita Simone e o grupo seja agendada, assim os “lancheiros” terão a oportunidade de falar sobre suas dificuldades e apresentar soluções para resolver este impasse.



 
 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00