WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Guerreiro solicita da Elektro reposição de lâmpadas queimadas
 


>>17/08/2011

Na sessão dessa semana, o vereador Ângelo Guerreiro (PDT) encaminhou indicação ao gerente Operacional da Elektro, pleiteando a revisão dos braços de luminárias para a reposição das lâmpadas que estão queimadas.

Ao secretário de Obras, o parlamentar reiterou algumas indicações, as quais pedem a limpeza do Córrego da Onça, localizado na Vila Zucão, bem como a dedetização do local e das residências deste bairro. O mesmo pedido foi solicitado para a galeria do bairro Jardim Brasília, que de acordo com o mesmo possui muita sujeira acumulada e insetos que causam transtorno a população.

"Ali há muito pernilongo, além de outros insetos que vão para a casa dos moradores,'' explica o vereador.

Outras indicações - Guerreiro ainda solicitou a instalação de dois redutores de velocidade na rua Alexandre Abrão, no bairro Jardim Brasília, sendo um próximo ao Cento de Educação Infantil e outro próximo a ponte da galeria.   

"Precisa de mais segurança no local, muitas crianças passam por ali '', disse.

A última reivindicação do parlamentar atende pedidos de morados do bairro Santos Dumont, objetivamente os moradores da rua Maria Guilhermina Esteves, para que seja instalado braços de luminárias nos dois lados da rua. "Só existe iluminação de um lado da rua e, ali há muitos estabelecimentos comercias que estão abertos em período noturno, e fica muito escuro o que dificulta o trabalho'', explica Guerreiro.

Requerimentos - Ao secretário Municipal de Finanças, Guerreiro pede informações sobre a realização de pagamento de indenização, aos proprietários dos lotes próximos a galeria do bairro Jardim Brasília, uma vez que, aproximadamente 49 lotes encontram-se em área de risco. Outro requerimento trata da construção do 2º piscinão, no bairro Jardim Dourado, mais precisamente próximo ao Clube ADC São Luiz. O vereador que saber se o mesmo será ou não construído.

Daiana Oliveira



 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00