WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Idevaldo solicita balanço de faturamento da Sanesul
 


>>17/08/2011

Afim de fiscalizar as ações da empresa Sanesul, atual responsável pelo abastecimento de água e saneamento de Três Lagoas, o vereador Idevaldo Claudino (PT) solicitou prestação de contas da empresa. O pedido foi feito durante a sessão da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (16).  

Segundo o requerimento enviado a empresa Sanesul, com cópia a vice governadora do Estado, Simone Tebet (PMDB), foi solicitado que encaminhem ao parlamentar o valor total arrecadado pela empresa no mês de março de 2011, referente ao faturamento do mês de fevereiro de 2011, no município de Três Lagoas e Distrito de Arapuá, incluindo água, esgoto, custo de comercialização e demais serviços cobrados pela empresa.

E forma de indicação, Idevaldo  pediu ao gerente operacional da Elektro, que estude a possibilidade trocar o poste de luz localizado na rua Yamaguti Kankit, em frente ao numero 1990, no bairro São Carlos.

A prefeitura foi solicitado que através da Vigilância Sanitária, que sanem o problema de vazamento de dejetos fosseis na Vila Nova. O mau cheiro tem incomodado os moradores da  rua David Alexandria, esquina com a Júlio Mancini.

Em meio as proposta, foi encaminhado uma indicação ao delegado do Ministério Desenvolvimento Agrário, com cópias ao senador Delcídio do Amaral, e ao deputado Federal Vander Loubet, solicitando que se instale na região do Bolsão, o "Território da Cidadania", no objetivo de contemplar com investimentos do Governo Federal aos sitiantes, assentamentos, pescadores, ribeirinhos e médios produtores rurais.

Conselho do Negro
Em meio as indicações, o parlamentar solicitou ao Executivo Municipal a regulamentação da Lei Municipal nº 2.439 de 20-4-10 que cria o Conselho Municipal dos Direitos do Negro (CMDN). O objetivo é a adequação aos direitos públicos em busca de recursos financeiros e outros junto aos Governo Federal, Estadual para desempenho de suas atividades.

Moções 
Ainda na sessão, o vereador solicitou uma Moção de Congratulação ao senhor Antonio Carlos Teixeira de Freitas, em reconhecimentos aos relevantes serviços prestados ao município de Três Lagoas, na área da construção civil.

Outro pedido de Moção de Congratulação foi feita para o senhor Ricardo Seiten, gerente da Usina Termelétrica Luis Carlos Prestes, em reconhecimentos aos benefícios econômicos e sociais destinados ao crescimento da cidade.

 

Assessoria de Comunicação



 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00