Vereadores participam de encontro partidário na Câmara

>>21/09/2009

A Câmara Municipal de Três Lagoas cedeu espaço, no sábado (19), para a realização do Encontro Regional do Bolsão promovido pelo Bloco Democrático Reformista (BDR), formado pelo PSDB, DEM e PPS, com vistas para o processo eleitoral de 2010.

O evento contou com a presença dos vereadores três-lagoenses Celso Yamaguti (DEM) e Jorginho do Gás (PSDB), de militantes e das principais lideranças dos partidos na região e no Estado, como a senadora Marisa Serrano, o vice-governador Murilo Zauith e os deputados estaduais Reinaldo Azambuja e José Teixeira.

Durante o encontro, o vice-prefeito de Três Lagoas, Luiz Akira (DEM,) abriu as falas com explanações sobre o desenvolvimento social e econômico do município, por meio de dados.

O presidente do diretório regional do PSDB e deputado estadual, Reinaldo Azambuja, discursou sobre o papel dos partidos na região e no desenvolvimento do Mato Grosso do Sul.

Já a senadora Marisa Serrano deu posse à diretoria provisória do PSDB no município e destacou que o bloco tem importante papel nas eleições do próximo ano. "Temos um bloco pronto para discutir grandes temas, dar rumos e caminhos para uma via melhor. Nós somos o novo na política do MS", disse.

YAMAGUTI - O vereador Celso Yamaguti aproveitou a oportunidade e entregou para o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, reivindicação pela melhoria no sistema de abastecimento de água nos bairros Jardim das Violetas, Orquídeas e Imperial. Yamaguti explicou que são bairros novos, com a implantação de centenas de casas populares, e que o abastecimento está ineficiente.

Ana Maria Barbosa

09/04/2024 11:30