Vereadores acompanham inauguração de ponte que liga MS a SP

>>28/09/2009

Nesta sexta feira (25) às 15:30 o governador do estado de São Paulo José Serra assinou o termo que autoriza a Cesp a transferir para o DNIT, a ponte que liga Paulicéia a Brasilândia.

Estiveram presentes os deputados federais, estaduais e prefeitos  do estado paulista e representando Mato Grosso do sul estiveram presentes o deputado federal Biffi(PT), o deputado estadual Akira Otsubo (PMDB), o vice-prefeito de Brasilândia José Justino Diogo, a prefeita de Três Lagoas Simone Tebet, o presidente da Câmara municipal Fernando Milan (PMDB), os vereadores Celso Yamaguti (DEM), e Jorginho do Gás (PSDB) e o presidente do regional do PMDB Eduardo Rocha.

Apesar dos parlamentares do Mato Grosso do Sul não terem feito uso da palavra, conforme o protocolo do cerimonial do estado de São Paulo o governador José Serra convidou a prefeita  Simone Tebet que estava posicionada a baixo do tablado para ocupar lugar de destaque, e em seu discurso lembrou da sua grande amizade com o senador Ramez Tebet.

Como forma de homenagear o saudoso amigo o governador decidiu dar o nome do parlamentar sul-matogrossence a recém inaugurada ponte emocionando assim a prefeita e toda a comitiva de Mato Grosso do Sul que estava presente.

A ponte é uma obra compensatória para as cidades afetadas pela construção da Usina Hidrelétrica Engenheiro Sergio Motta com extensão  de 1700 metros  um investimento de mais de R$ 82 milhões de reais.

Rômulo Wendell

09/04/2024 11:30