Prefeita dá ordem para asfalto e drenagem reivindicados durante Câmara Cidadã

>>29/09/2009

A prefeita Simone Tebet deu a ordem de serviço para início da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais dos bairros Santa Terezinha, Santos Dumont, Nossa Senhora Aparecida e bairros adjacentes, na manhã desta terça-feira (29), com a presença do presidente da Câmara Municipal, Fernando Milan (PMDB), dos vereadores Jorge Martinho (PMDB), Celso Yamaguti (DEM), professor Nuna Viana (PMDB), Idevaldo Claudino (PT) e Jorginho do Gás (PSDB), além dos secretários municipais e da vice-prefeita Márcia Moura.

A obra custará R$ 3.370.185,25 e será paga com os recursos do município e seu início foi bastante comemorado pelos vereadores, pois faz parte do pacote reivindicado pelos parlamentares e moradores do bairro Santa Terezinha e anunciado pela prefeita durante a última Câmara Cidadã. Ao todo, serão pavimentadas e drenadas, perfazendo uma área de aproximadamente 43.181,84 m² em asfalto e 6.260,00 metros de drenagem.

A construtora Pactual, responsável pelo serviço, terá prazo de seis meses para a conclusão da obra, contados a partir da ordem de serviço.

A prefeita Simone Tebet, em seu discurso, ressaltou que a pavimentação destes bairros, foi uma promessa de seu pai, e que agora será realizada para beneficiar os moradores daquela região. A prefeita lembrou que, na última Câmara Cidadã, os vereadores, juntamente com os moradores do bairro, pediram a realização destas obras.

Os vereadores assinaram a ordem de serviço, juntamente com a prefeita, e agradeceram a chefe do Executivo por ter atendido mais uma de suas reinvidicações, lembrando de que o bem estar das pessoas é uma preocupação constante e que continuarão a lutar pela população de Três Lagoas.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15