Vereadores participam de audiência pública

>>08/10/2009

O presidente da Câmara Municipal Fernando Milan (PMDB), acompanhado dos vereadores Marisa Rocha (PSB), Celso Yamaguti (DEM) e Jorginho do Gás (PSDB), participou da audiência pública realizada na Câmara Municipal de Brasilândia nesta tarde de quinta-feira (8).

A audiência foi presidida pelo deputado estadual Akira Otsubo. Esta já é a quinta audiência realizada na região, para tratar do pagamento de indenização da Cesp aos municípios atingidos pelo alagamento dos reservatórios das usinas hidrelétricas.

Estiveram presentes também o secretário de Agronegócios, Ciências e Tecnologia, Luiz Akira, o prefeito de Brasilândia Antônio de Pádua Thiago, o procurador do estado, Miguel Vieira da Silva, Edivar Quirino, representando o Ministério Público Estadual, o deputado Amarildo Cruz e os prefeitos de Batayporã, Anaurilândia e Santa Rita do Pardo.

O presidente Fernando Milan ressaltou a importância da audiência pública, demonstrando a necessidade de se fazer justiça aos municípios que foram diretamente atingidos com alagamento de suas áreas.

" A população deve ser ouvida e demonstrar os danos que sofreu para que possa ser atendida", afirmou Milan.

Rômulo Wendell

09/04/2024 11:30