Yamaguti pede asfalto para ruas e médico para atender em postos

>>15/10/2009

O vereador Celso Yamaguti (DEM) pediu a prefeita Simone Tebet a disponibilização de um médico endocrinologista na rede pública. "Fazemos esta indicação para beneficiar, via Sistema Único de Saúde, a população carente com problemas na tireóide para que façam o tratamento em Três Lagoas", explica Yamaguti.
Outros pedidos do vereador a chefe do Executivo Municipal são: a construção de uma quadra poliesportiva na escola extensão Jardim Oiti, no bairro das Acácias (antigo Bairro Jardim Oiti); e de um parque infantil no Distrito de Garcias, pois o já existente está localizado dentro do pátio da Escola Municipal de Educação no Campo Professora Elma Garcia Lata Batista (Polo), ficando restrito apenas a alunos e em horário escolar. Nos finais de semana e feriados, as crianças querem brincar e não têm acesso ao parque infantil.

Ao diretor municipal de trânsito, o vereador solicitou a instalação de sinalizações horizontais e verticais nos pontos de parada de ônibus circulares nas avenidas: Capitão Olinto Mancini, em frente ao nº 205, Centro e Filinto Muller, em frente ao nº 2524, no bairro Santo André.

Asfaltamento das ruas: Luiz Corrêa da Silveira, entre as ruas Joaquim Murtinho e a Bom Jesus da Lapa (duas quadras); Alfredo Justino, entre as ruas Márcia Mendes e Jorge Elias Seba (duas quadras), todas localizadas no jardim Alvorada, é outra indicação de Yamaguti, destinada a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15