Vereadores participam de abertura do Jorest e da Copa Assomasul

>>29/03/2010

No último sábado (27) foi realizado, no ginásio municipal de esportes, a abertura do Jorest (Jogos Regionais Especiais de Três  Lagoas). Estiveram na abertura dos jogos o vereador Celso Yamaguti os secretários municipais Walmir Arantes e Sávio Bernardes, o presidente do PMDB Eduardo Rocha, que representou sua esposa, a prefeita Simone Tebet, o 1° SGT PM Leite, a coordenadora do curso de educação física da Aems Lara, e a diretora de Cidadania da Secretária de Assistência Social  Sônia Lúcia.

Estão participando do Jorest as seguintes equipes: Apae de Aparecida do Taboado, Apae de Brasilândia, Apae de Campo Grande, Apae de Dracena, Apae de Inocência, Apae de Paranaíba, Pestalozzi de Campo Grande, Pestalozzi de Ribas do Rio Pardo e Apae de Três Lagoas.

Ainda no sábado, teve início também a 1ª fase da 10ª Copa Assomasul, a competição realizada em parceria com a prefeitura municipal de Três Lagoas.

Estiveram presentes na abertura, os vereadores professor Nuna Viana e Celso Yamaguti, a prefeita Simone Tebet, Willian Brito, diretor esportivo da Assomasul, 1° SGT Farias 2ª BPM, Sebastião da Silva, diretor executivo da Assomasul e vários secretários municipais.

A copa tem por objetivo realizar o intercâmbio entre os municípios filiados, o lazer e a valorização dos servidores públicos.

Rômulo Wendell

10/05/2024 11:20