Yamaguti solicita salas de informática e bibliotecas para escolas rurais

>>23/04/2010

O vereador Celso Yamaguti (DEM) solicitou a prefeita Márcia Moura e a Secretaria de Obras, que providenciem mais maquinários para executar os serviços de reparos como aterramento, patrolamento e tapa buracos, bem como, a viabilização de mais duas ou três equipes permanentes para realizar estes trabalhos em diversas localidades da cidade. "Caso não haja verbas necessárias, sugiro que através de projeto, seja solicitada ajuda do Governo Federal ou Estadual", destacou o vereador.

Celso reivindicou novamente a prefeita e a Secretaria de Educação, que providenciem a instalação de mais quatro salas de aula na Escola Municipal de Educação no Campo Professora Elma Garcia Lata Batista, situada no Distrito de Garcias.

Ainda em encaminhamento para a Secretaria de Educação, o vereador solicitou que inclua na programação, um projeto de instalação de salas de informática e bibliotecas nas escolas das áreas rurais como o Distrito de Garcias, Fazenda Vera Cruz e outras.

O vereador ainda voltou a solicitar à administração municipal, pedindo adequações no Plano Diretor do Município para regularizar antigos imóveis que, por ventura, não se adéquam a este em vigor.

Junto ao Departamento de Trânsito, Yamaguti pede que se viabilize redutores de velocidade nas seguintes ruas: rua Manoel Antônio Jeremias, no bairro Guanabara; rua Macapá, no bairro Vila Guanabara; rua Alexandre Abraão, nas proximidades do nº 2808 e nº 2980, no bairro Jardim Brasília; ao longo da rua Protázio Garcia Leal, no bairro Santa Terezinha.

10/05/2024 11:20
08/05/2024 10:41