Indicações do vereador Realino durante a 21a Sessão Ordinária

Vereador Realino

>>04/07/2017

As três indicações do vereador são para o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, solicitando: recapeamento na rua Zuleide Peres Tabox, na altura da avenida Antônio Trajano até a rua Elvírio Mario Mancini; tapar os buracos das ruas Augusto Correia da Costa, no bairro Vila Nova, na altura do n°1.000 ao 1.200 e asfaltar uma quadra da rua Marechal Deodoro da Fonseca e da rua Alexandre Abrão até a avenida Rosário Congro.

Realino agradeceu ao secretário da pasta por ter atendido sugestão sua e anunciar reforma no balneário municipal, neste período fora de temporada. Também homenageou a família da senhora Zuleica Marchesi de Freitas, falecida recentemente, deixando enlutados muitos três-lagoenses.

Realino ainda lembrou à comunidade da escola Elson Lot Rigo que vários benefícios chegaram e estão chegando ao bairro e adjacências, principalmente com a construção do hospital regional. O vereador frisou que, embora existam muitas maracutaias na política nacional, em Três Lagoas, os vereadores estão empenhados em fiscalizar e fazer diferença.

Sobre viagem realizada a Brasília, o vereador disse que foi bastante produtiva. Ele afirmou que, amanhã, vai agendar reunião com o departamento competente da prefeitura para solicitar a pronta elaboração de projeto para implantar área de lazer na região dos residenciais Orestinho e Novo Oeste.

Ele lembrou que, para melhorar a área da segurança pública, o prefeito pode, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, regulamentar a guarda civil municipal.

Finalizando, disse que houve falta de planejamento das administrações passadas, sobre a pavimentação no acesso ao Instituto Federal (IFMS), e que vai solicitar que a prefeitura elabore projeto o mais rápido possível e que também faça contrapartida a possível emenda federal para a obra.

10/05/2024 11:20
08/05/2024 10:41