Luciano Dutra pede transferência do ponto de ônibus na praça Ramez Tebet

Vereador Luciano Dutra

>>30/05/2017

O destaque na fala do vereador Luciano Dutra, durante a 16ª Sessão Ordinária, foram as indicações encaminhadas para a administração municipal. Ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, o vereador pede se estude a possibilidade de construir banheiros feminino e masculino, para atender as pessoas que frequentam a Lagoa Maior.

Pede também a viabilidade de patrolar a estrada da região da “varginha” e os corredores que dão acesso aos ranchos, que ficam localizados a esquerda da rotatória em frente ao Condomínio Village do Lago, é outra solicitação do vereador, apresentada na sessão de hoje.

O terceiro pedido de Dutra é que se estude a viabilidade de retirar o ponto de ônibus, localizado na Praça Ramez Tebet, e transferi-lo para o local da antiga Estação.

O retorno de solicitações feitas ao prefeito e secretários também foi citado pelo vereador. Ele agradeceu pela atenção dada a academia do Jardim das Acácias, bem como, sobre o Córrego Pombo. Dutra disse que a população necessita de um retorno sobre as solicitações.

O aumento do fornecimento de água no município, com índice previsto de 4,68% também foi questionado pelo vereador. “Eu espero que a Sanesul pelo menos retribua esse aumento da tarifa, em investimentos”, frisou Luciano Dutra. Em aparte, o vereador Realino lembrou que os parlamentares se reuniram com representantes da Sanesul e o aumento não foi informado, causando estranheza do parlamentar.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15