Vereador Luciano Dutra fala sobre a utilização de grafite em Três Lagoas

Vereadores durante a 20ª Sessão Ordinária

>>27/06/2017

Ao utilizar a tribuna durante a 20ª Sessão Ordinária, o vereador Luciano Dutra falou das proposituras, que faz na sessão de hoje. Dutra fez as seguintes indicações:

Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, com cópia ao diretor do Departamento de Serviços Públicos, Osmar Dias, solicitando que estude a viabilidade de fazer patrolamento na Rua Bom Jesus, especificamente no cruzamento com a Rua Etelvino Custódio de Queiroz, no Bairro Vila Nova.

Ao diretor Regional da Empresa SANESUL, Adilson Silva Bahia, solicitando que informe a este subscritor qual o motivo da não utilização da rede de esgoto pelos moradores que residem nas seguintes ruas: Isac Garcia Marques, Carlos Alberto Camargo, José do Patrocínio, Taurino Ramires Kok, dos bairros Ipacaraí e Bela Vista. Naquela região da cidade há um grave problema, pendente, de esgoto.

Utilização do grafite, para embelezar os muros, de alguns imóveis, como o da Aden.

O vereador também parabenizou a equipe do SAMU pelos 9 anos de criação. Ele lembrou que apresentou um projeto para inibir o trote no Samu.

Diante da presença de policias militares, na sessão, o vereador pediu que seja feita um acompanhamento da PM na região da estação rodoviária, onde está ocorrendo grande uso de drogas, no local.

Dutra também apresentou um requerimento para encaminhar Moção de Pesar à família Cicero de Sá Lima.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15