Luciano Dutra apresenta projeto proibindo corte de água e energia aos feriados e finais de semana

Vereador Luciano Dutra

>>15/08/2017

Luciano Dutra, durante a 25ª Sessão Ordinária, agradeceu a entrega de uma ambulância para pacientes de hemodiálise, por solicitação sua e emenda do deputado Eduardo Rocha.

Dutra também enalteceu a realização da 29ª Festa do Folclore e a ótima repercussão que teve junto à população. Akira lembrou que a Câmara também ajudou a viabilizar o evento, com a doação de R$ 100 mil oriundos de economias.

O parlamentar solicitou reforma em escolas que apresentam condições precárias. Ainda apresentou as indicações: implantar placas de estacionamento reservado aos idosos e deficientes físicos nos canteiros centrais em frente aos prédios públicos, hospitais, supermercados e da rodoviária; pintura do redutor de velocidade, próximo à rotatória do balneário e do Condomínio Village do Lago e operação Tapa Buraco.

Ainda agradeceu o atendimento à solicitação de varrição na rua Bruno Garcia, entre a avenida Ranulpho Marques Leal e a rua Evaristo Almeida, mais precisamente em frente à Capela São José, localizada no bairro Alvorada.

Projeto de lei do vereador começa a tramitar hoje e prevê que as concessionárias de água e energia não façam corte de fornecimento em finais de semana e feriados e quem também notifiquem a suspensão.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15