Indicações do vereador Luciano Dutra pede melhorias no trânsito

Vereador Luciano Dutra

>>26/09/2017

As indicações do vereador Luciano Dutra durante a 31ª sessão ordinária:

- Ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que estude a viabilidade de pintar os redutores de velocidade localizados na Avenida Clodoaldo Garcia, em frente ao Posto de Gasolina Mercosul, em frente ao Crase e aproximadamente 100 metros após o Crase.
- À secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que estude a viabilidade de implantar um semáforo no cruzamento da rua Manoel Faria Duque com a rua Henri Abud, localizado no Bairro Jardim Maristela.
- Ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que estude a viabilidade de fazer a reforma e manutenção do parquinho localizado na Praça Ramez Tebet.

Em aparte, o vereador Luiz Akira parabenizou o colega pela inciativa e citou uma visita que ambos fizeram com o prefeito ao Balneário, quando foi informado que haverá a reforma nos parquinhos do local. Akira ainda leu uma lista de ruas que merecem atenção, em diversos bairros da cidade.

Também em aparte, o vereador Cascão aproveitou o pedido de Dutra, para pedir que a administração municipal, faça a manutenção (pintura), nos quebra-molas, em bom estado, mas, mal sinalizados.

Ao finalizar, Luciano Dutra falou que o projeto de reajuste para servidores do Samu é um reconhecimento a um trabalho de grande importância, feito com carinho à população e neste sentido, os vereadores só vão validar.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15